17 agosto 2012

... Persistência, constância, firmeza... Obstinação ♥


Semana longa... Incrível e terrivelmente longa. Incrível porque nem mesmo nos momentos mais apertados, mais corridos, deixamos a peteca cair. Um segurando a mão do outro, cada um se desdobrando para fazer o melhor possível, tarefa árdua, mas cumprida com louvor e muito amor. 
Terrível no sentido de desgastante, de sempre precisar fazer aquela pausa: Sacrificar algo em prol de outra coisa melhor - Sabíamos que seria assim e que a meta valia muito a pena - O que não nos livrou do sentimento de vazio por vezes, da saudade, da vontade de parar, cair cada um num canto e parar a 'brincadeira' onde e como estava. 
A semana ainda não fechou, restam horas, muitas delas pela frente, mas, agora com um pouco mais de folga. O desejo de que todas sejam simples e maravilhosamente incríveis e a vontade de sentar com a cria e achar graça de toda essa correria. Merecemos... Ah como, merecemos...

Lembrei de um Provérbio que as vezes vejo pela net...      "Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar." 


No nosso caso: Três mulheres e um grande homem ♥



Um comentário:

  1. O que você faz da vida? Gosto dos seus textos? Vc é escritora, psicóloga ou algo do tipo?

    ansiedadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir