12 agosto 2012

Desorganizando para descomplicar ?!

Sentada aqui, olhando a minha volta, tentando organizar mentalmente a semana. Separar o domingo festivo do dia que antecede o recomeço da correria. Livros pra ler, trabalhos pra terminar... Respirei e abstrai, faz tempo que não consigo organizar nada. Algumas coisas têm seus horários e são cumpridos, todo restante se encaixa no dia. E dá certo. É o caos no mundo de uma canceriana, mas penso que Áries está definindo seu papel na minha vida, me ensinando a viver. Podando a minha organização, limitando a minha ansiedade, me tornando sempre mais leve e receptiva.
Você pergunta e não tem resposta, você espera e nada acontece. Você relaxa... E a vida flui... Simples, não é?!... (Risos)


Fato é que estou encantada por estar em terrenos onde nunca imaginei que andaria e curtindo cada novo passo. A sensação de 'a cada sorriso receber mais um afago' é algo que mal sei descrever... Mas pra que descrever? A ideia é simplesmente viver... Cada dia mais simples, mais leve e mais eu mesma.


~ Existem momentos na vida onde a questão de saber se se pode pensar diferentemente do que se pensa, e perceber diferentemente do que se vê, é indispensável para continuar a olhar ou a refletir. ~  
(Foucault) 

10 comentários:

  1. Gabriela, não sou canceriana e sim aquariana mas esse post reflete exatamente meu atual momento. Um bom resto de domingo. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amore, não sei se nossos signos batem no quesito "necessidade de organizar, manter o controle, ter em ordem", mas te garanto que deixar fluir, deixar a vida caminhar...Cai bem em qq casa do zodíaco ;)
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  3. Q lindo! Adorei as palavras, gosto de blogs assim, que são bem escritos, com boa ortografia, pelo menos é o que tento focar no meu. SUCESSO!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anny, esse feedback é tudo de bom! Obrigada amore!
    Beijinhos, lindona!

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor tah de parabéns!!!
    Difícil encontrar blogs com bom conteudo assim como o seu.
    Amei e já estou seguindo.
    Beijinhos.

    Mah
    http://queridinhosdamah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Mah! Seja super bem vinda, lindona!
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tia, mãe, Gabi! Cada dia que passa o seu blog fica cada vez melhor! Continue sempre nos inspirando assim, cada palavra, cada foto que você posta é um mimo e uma doçura que fazem tão bem pra alma!!!
    Beijinhos com carinho ^^

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por visitar o blog e já estou seguindo tb
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amores, obrigada pelo carinho. Espero vê-las por aqui sempre!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir