17 agosto 2012

♥ Continuidade...

Manhã de folga... Uma manhã inteirinha recarregando, reenergizando, alimentando o espirito, alegrando a alma... Pezinho na realidade, hora de me entregar aos livros e fechar essa sexta com todo o zelo que uma sexta-feira merece. Não é fácil não, mas de alma lavada e coração aberto...Tudo flui melhor, tu-do...



(E eu ainda não conseguir desapegar dessa estante... Risos. Penso em livros, lembro dela...! Paredes, por mais louco que seja pra mim, dizer isso, preciso de paredes...)

"Carpe diem quam minimum credula postero..."



7 comentários:

  1. Muito bom é ter você por aqui amiga. Obrigada, amore!

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem, parabéns. E amei essa estante, muito linda e criativa, quero uma aqui em casa hahaha.
    Também amo ler, mas ultimamente só leio livros para fins acadêmicos e fico sem tempo para ler aqueles que gosto...
    Obrigada pela visitinha. Beijos.
    http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiii.... tem selinho pra vc lá no blog!!!!! bjinhos minha linda
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/08/selo-selo-selo.html

    ResponderExcluir
  4. Fico hiper feliz que tenha curtido Marcela, venha sempre! Menina, nem me fala nessa estante, fico doidinha quando a vi ;)
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa!! Que linda! Vou correndo lá ver e pegar, claro =D
    Obrigada, amore!

    ResponderExcluir