19 agosto 2012

Carinho, eu curto e muito! =)

"Selo, Selo, Selo!!!" Foram as primeiras palavras que li, quando entrei no Blog Batom, Bombom & Amor, adorei! Adorei a alegria de sempre da Joyce, adorei o selo, adorei ser lembrada por essa pessoinha linda!

Vamos lá! A Joyce recebeu essa gracinha da Raiza Lima do Blog Maníacas por Beleza e, na hora de seguir as regrinhas... Lá estava eu! =D



Existem algumas regrinhas para receber também este selinho :

* Repasse para 5 blogs.

* Publique o selinho.

* Linke o blog que te ofereceu este selo.


Eu ofereço este selinho para:

1- Frases Soltas De Uma Louca
2- Minha casa eu decoro.
3- Posso dizer o que eu acho??
4- Todas as Marias em nós...
5- Space Fashion

Beijos com carinho!!!


16 comentários:

  1. que fofo amei o selinho
    beijoss
    http://meninaxsonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, também ganhei um, e acredita que apanhei e não publiquei até agora? Estava com mt dificuldade no blog, agora estou melhorando aos poucos...

    ansiedadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gabriela, você precisa seguir todos os blogs que pedimos nas regras, postar o banner e fazer sua inscrição, fique atenta quando abrirmos nossas inscrições faça a sua após seguir as regras e participe conosco.
    Obrigada,
    Siglea e Márcia
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Anny! É assim mesmo. Eu ando entre aula, casa, curso...Mas vamos que vamos ;)
    Beijocas, lindona!

    ResponderExcluir
  5. Marcia, querida, obrigada pelo carinho em responder tão rapido. Vou conferir passo a passo.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  6. Florr viim retribuir aa visita e que lindoo teu ccantinhoo!
    A-D-O-R-E-IIIIIIII volte lá no blog sempre que quizer! beijoos *--*
    www.menina-suflair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabiii!!! gostou do selinho!!! é com muito carinho! Ando em falta de novo com as meninas... estas ultimas 2 semanas estão hiper corridas... espero que esta semana tudo volte ao normal! bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Que bom Stephanie! Fico hiper feliz.
    Voltarei sim, pode deixar. Digo o mesmo a vc, viu.
    Beijocas, lindona!

    ResponderExcluir
  9. Joyce!! Amei querida! Pode ter certeza de que o recebi com todo carinho. Obrigada.
    Não fala em correira...Estou endoidando, mas continuo uma doida do bem e feliz =)
    Beijos, amore!

    ResponderExcluir
  10. Paz querida,

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***

    Convido a visitar-me e seguir...
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/


    P.S. Estou indicando um blog sensacional, mensagens polêmicas e abençoadoras.
    Acesse e confira:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que gesto lindo! Muito obrigada, Lucy!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor adorei o blog e to seguindo, porém não achei meu link aqui, desculpe a demora de responder..

    quando colocar meu link me avise obg!


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Iana! Bem vinda, amore! Dá uma conferida, está ali ao lado ;)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, obrigada por lembrar de mim. O selinho é lindo e já estou levando para postar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fico hiper feliz q tenha gostado, Catarina. Não tinha como não lembrar de você, amore.
    Beijinhos

    ResponderExcluir