22 dezembro 2012

"Entre aspas..."

Das mensagens que recebo... Para essa cantaria: "A voz do anjo sussurrou no meu ouvido..." Mas é muito mais do que isso, a voz desse anjo sempre acerta no meu coração, envolve meu espirito com uma suavidade impar... Das alegrias da vida, ter um anjo que segura a sua mão todo o tempo, sem nem mesmo precisar estar ao seu lado, é mais do que motivo para se manter "entre aspas", agradecer e celebrar a vida.

Obrigada, meu Anjo!!!



"O ser humano só descobre a força que tem, quando se vê em situações em que se acha fragilizado.
É capaz de andar na corda bamba assim como uma criança que brinca de se equilibrar no meio fio."

- Dani Dias.


3 comentários:

  1. Lindo post Babi, virei fã do seu blog!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Babi adorei lindo lindo como sempre amo está aqui!
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,passando para deixar meu carinho e os votos de Feliz Natal.Se desejar me fazer uma visitinha e me seguir tb,será bem vinda,bjs

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir