06 setembro 2012

...Divagando...


"Existem momentos na vida onde a questão de saber se se pode pensar diferente do que se pensa, e perceber diferente do que se vê, é indispensável para continuar a olhar ou a refletir".
[M. Foucault]


6 comentários:

  1. Oi, Gabriela, saudades de suas visitinhas! Bjos

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Indispensavel è a palavra de ordem!!!!!

    beijo prima !!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga, desculpe a demora em responder. Em primeiro lugar muito obrigada por lembrar de mim na tag.
    Só que no momento eu estou sem tempo para fazer a postagem sobre a mesma. Eu estou colocando um projeto em prática que há muito tempo estava na minha cabeça e com isso ando sem tempo. Espero que você não fique chateada comigo, acabei de explicar isso a uma outra amiga também, que me ofereceu selinho com regrinhas. Até uns dias atrás ainda consegui fazer algumas postagens de selinhos, mas agora estou realmente sem tempo. Agora a noite que tirei um tempinho para responder aos comentários de quem me visitou. Por favor amiga me entenda sim.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ô Anny, só agora com essa folguinha de feriado que conseguirei respirar e me atualizar pela blogosfera. Estava em prova, amore. Mas vou lá sim, claro que vou ;)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Catarina, minha amiga querida. Como poderia fica chateada com isso, amore? Muito pelo contrario, compreendo e torço muito pelo seu projeto!
    Apareça sempre para matar as saudades, viu!
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir