~Let it be ~

... Não ando muito bem, sinto que posso explodir a qualquer momento e não tenho a certeza do que quero, se o quero agora ou se quero esperar. Sinto falta dos meus amigos, mas não consigo evitar o ritual banho quente, café e sofá. Durmo cedo, acordo mais cedo ainda, e com uma força que não sei de onde vem. Me sinto traída por mim, mas nem de mim consigo disfarçar o orgulho e a alegria que sinto por não sucumbir ao que se passa a minha volta. Nunca me achei muito normal, acho que nunca fiz questão de ser, criei um mundo, o meu mundo e por aqui a rotina não tem espaço, as coisas nem sempre saem como espero e isso causa uma revolução em mim, tudo foge ao controle e me dou conta de que 'não ando muito bem', me dou conta de que posso explodir, mas inspiro, aponto meu nariz pra lua e sigo com toda a minha fé e paciência. Recomeço, repito, respiro e acho graça de mim pois se tem uma coisa da qual tenho certeza é de que nunca andarei muito bem. 
A serenidade me envolve,a alegria me guia, mas é a certeza da constante mudança que me move...


14 comentários :

  1. muito legal gostei mesmo seu blog e lindo!!
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de te fazer um pedido, pois sou finalista com a minha poesia “Boa Noite Amor” num concurso, Poesia no Blog. www.ostra-da-poesia.blogspot.com, poderia contar com o seu voto? (A votação termina no sábado dia 27/07/2013).

    Para votar o link é este: http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/ Clique na caixa amarela do lado direito e em enviar, preencha o que pede principalmente o link do seu blog. Depois logo abaixo entre na porta do Chatilhando e preencha novamente para que o voto seja validado.

    Beijos na sua alma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda, amore! Todo o sucesso do mundo!
      Vou lá ver sim :)
      Beijinhos!!

      Excluir
  3. Não mãe, você nunca vai andar muito bem. E é por isso que eu te amo tanto. Com todas as suas maluquices e "coisinhas" que formam quem você é.
    -T-E-A-M-O-
    E se mudar o seu "jeitinho de ser", eu te bato! U_____U
    Beijos da sua filha emprestada que te ama demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bb!! Tb te amo, muito, muito!!
      Beijos enorme.

      Excluir
  4. Olá !!! Vim conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo.
    Tenho dois grupos de divulgação de blogs, seria muito bom que seu blog fizesse parte.
    Entre Blogs Grupo de Divulgação & Parceria Entre Blogs

    Bjuuuss

    Cris

    Convido a conhecer meus blogs:
    Blog Crescimento Cristão
    Crescimento Cristão - Maturidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria! Seja bem vinda, minha querida!
      Adorei o convite, vou lá sim!
      Beijos.

      Excluir
  5. Que lindo o seu blog, estou adorando ler, já estou até seguindo.
    Bjux e Sucesso!

    http://bydrikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Retribui a seguida e curti seu blog, espero que volte sempre no meu :) :*

    ResponderExcluir