10 outubro 2012

No meu dicionário é assim...

Costumo usar, por repetidas vezes, no meu dia a dia a palavra 'abestada'. Abestada pra mim é estar/ser besta e, ser besta...É bem como eu sou. É procurar estar sempre feliz, falar quando tiver algo de positivo a dizer, olhar pra tudo e tentar sempre encontrar o melhor angulo, a melhor vista, o que me deixará nesse estado 'besta' de ser... Abestada admirando... Contemplando é a palavra, para que me entendam.
Acordei abestada³ (Não riam de mim, eu já estou rindo Rs). Qualquer um que soubesse tudo o que tenho pra fazer hoje, diria: Sim, ela é abestada, mas com outro sentido!
Eu não... Dormi de cabelos úmidos, rezando para não acordar careca - E, para o espanto do meu espelho, ele amanheceu lindo -, lá fui eu 'besta que só' beber água - Porque no calor eu troco sabem, deixo de me alimentar de luz e crio uma barriga d'agua - Cinco minutos de abestamento total parada em frente a minha geladeira, onde coloquei os postais dos meus anjos amigos, Silvinha, Mariana, Lorena e Carol ( Pra que vocês entendam bem o que é ser abestada: Eu faço isso várias vezes num mesmo dia e as vezes até sorrio pra eles, tá (Rs!))... Céu azul, lindo, lindo, daquele de doer os olhos míopes da pessoa, projeto água pra que te quero em andamento... Venho eu pra cá, afinal hoje é quarta, dia 10! E, pra quem já conhece a abestada aqui, acordei pior do que criança em 25 de dezembro!! Parece até que eu ganharei os prêmios do sorteio, tamanha euforia e ansiedade...
Mas, pra falar a verdade, a mais pura e abestada verdade, eu já ganhei! 409 seguidores no blog, pessoas que ainda não me conhecem bem, mas que vieram numa leva de carinho e boas energias tão grande, que palavra nenhuma da nossa língua definiria.


Para alguns isso pode parecer pouco, pode até ser besteira... Pra mim é tudo, é o que me move, é o incentivo pra ser cada dia mais abestada - E ficar, como agora, rindo pra tela do micro-.


8 comentários:

  1. rss...meu primeiro seguidor (parece que foi ontem) foi meu sobrinho...crei o blog e dissei.corre lá eme segue..kkk
    fiquei dias com 1...meu filho falou..ah naum mãe, coisa de menina, vai encher meu email de coisa de menina...kkkk...até hj nao segue!
    Tanta história, tanto abestamento...coisas mudaram em mim...me deixam abestada até hj..rindo pra vc, amiga.....na tela do computador......
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  2. Rs!! Uma delicia, né amiga! Cada um que vai chegando, cada gesto de carinho, seja aqui, nos grupos, via e-mail, é uma recarga de energia. (Meu filho me segue, pq ele tem namorada né...e pq algumas coisas que coloco em outras paginas o interessam rs. Alias, os 3 estão aqui =))
    Adorei viu!! Adorei saber que riu pra mim dai!
    Beijo enorme, amore! Cheio de carinho!

    ResponderExcluir
  3. querida, sou abestada tambémmmmmmm!!!!!
    beijos pra todos os abestados apaixonados pelas coisas simples da vida

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto... todos nós uma hora ou outra sempre temos nosso momento "abestada" rs

    Beijos
    Blog Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mega abestada e acho que tô ficando cada dia mais.


    beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  6. Amiga sou uma abestada junto com vc viu, rsrsrsrssr sua linda ador vc bjim

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk tbm sou uma abestada.
    beijinhos flor
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir