28 setembro 2012

Tocando em frente...




Às vezes, ainda que tudo pareça caminhar da melhor maneira possível, percebemos algumas nuvens e por trás delas, alguns trovões. Ânimos subindo e descendo, oscilando, por vezes se desencontrando... Me vi em vários momentos na mesma questão, "não entender o que se passava..." Seguindo o fluxo para não me perder ou perder a mão, mas, passou. A semana se foi e com ela toda a tensão. E, espero sinceramente que todos os que compartilharam de toda essa loucura, estejam se sentindo leves e aliviados, como eu. 
A gente vai se descobrindo mais, vai se apoiando mais, se unindo cada vez mais, amadurecendo o tanto necessário no momento. E, ai a gente para e percebe que entender é o que menos precisamos para seguir. Somos adaptáveis. Sobretudo quando o novo vem assim, de mansinho, incerto e inconstante, mas respeitando o seu tempo, exigindo de você apenas coragem e determinação para seguir em frente.


8 comentários:

  1. Nossa foi vc que escreveu, gostei bastante :)

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, querida! Fico hiper feliz. Volte sempre que quiser ;)
      Beijocas e ótimo domingo.

      Excluir
  2. Sabe Gabriela, sempre ouvi dizer que os momentos difíceis é que nos fortalecem, porém nunca acreditei... Tenho passado por momentos ruins, mas ontem eu tive a certeza que os tombos que venho caindo, valeram pelo menos para alguma coisa, pois me levantei com classe de uma situção que a meses atrás eu só choraria de medo. Defendi minha opinião, lutei pelo que achava justo, sem medo de nada, de ninguém, e sem medir as consequências... Hoje mais calma, analiso o que aconteceu, não gostei da minha atitude, pois não é da minha índole, mas eu apenas me defendi, porque se eu não o fizesse, ninguém o faria por mim. Venci meu medo, encarei olhos nos olhos, e sinceramente "chutei o pau da barraca". Seu texto me fez lembrar o que aconteceu...

    Bjos...

    Saudade das visitinhas.

    Blog: Ansiedade Feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anny. Querida, eu não sei se nos fortalecem, mas que nos ensinam a olhar as coisas por um outro angulo, isso sem duvida... Estamos aqui pra isso, aprender sempre, com o que fazemos, com o que fazem conosco, com o que acontece a nossa volta... Mantendo acima de tudo o respeito, por nós e pelos que nos cercam.
      Beijos e um ótimo domingo pra vocês!

      Excluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ô querida, que bom! Fico muito feliz! Claro que vou lá conhecer seu cantinho, com todo prazer.
    Beijos cheios de carinho.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre procuro ver os obstáculos da vida como lições de vida e oportunidade de amadurecimento... Adorei o texto.
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É isso ai, o segredo é tocar a vida e seguir em frente!
    Agradeço a visita no meu blog e deixo um super beijo.

    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir