19 setembro 2012

Selinho ♥

Recebi mais um selinho fofo hoje!! \0/ (Qualquer dia posto uma foto da cara de boba que fico quando recebo esses mimos Rs!)
Esse veio da Anny Costa, do Blog Ansiedade Feminina.


Pelas regras, deveria repassar essa fofura para cinco Blogs, mas... Estou tão feliz com o blog e com toda essa troca de carinho que deixarei esse aqui para quem quiser leva-lo.
Peço apenas que o levem com o link ♥

Obrigada Anny pelo mimo, amei!! Já o coloquei com os outros selinhos, AQUI.

3 comentários:

  1. Q bom que gostou Gabriela, como estou sempre dando uma voltinha por aqui, reservei para vc! E olha que ele estava guardado faz tempoooo... rs!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, eu não gostei, eu amei!! Amo essas lembranças, são carinhos e são super necessários no nosso dia a dia.
    Beijos enormes!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso do Blog...que continue crescendo cada dia mais! estou retribuindo a visita, seguindo e amando seus posts..
    Bjs..Mi.
    www.michelerecomenda.com.br

    ResponderExcluir