01 agosto 2012

Além Do Que Se Vê

Carinho é tudo de bom, não me canso de repetir... Quando vem de pessoas queridas, de almas irmãs, nooossa... Chegam no momento certo. Mais do que um afago, muito mais do que um mimo. A certeza de que podemos atrair milhares de pessoas para a nossa convivência, mas apenas os verdadeiros irmãos de alma ficarão sempre ao nosso lado. E sempre saberão o momento exato de te fazer um carinho, da forma que for possível. Nada passa aos olhos dessas pessoas mais do que especiais, ainda que a distancia física não permita que te olhem nos olhos, te olham todo o tempo, com o coração.

Da lista dos nossos fofismos, fui marcada/lembrada nessa. O carinho que a acompanha é tão intenso que compartilho... 



"Moça, Olha só, o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê


Sei, que a tua solidão me dói
E que é difícil ser feliz
Mais do que somos todos nós
Você supõe o céu
Sei, que o vento que entortou a flor
Passou também por nosso lar
E foi você quem desviou
Com golpes de pincel


Eu sei, é o amor que ninguém mais vê
Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
Que o bloco da família vai atrás


Põe mais um na mesa de jantar
Porque hoje eu vou "praí" te ver
E tira o som dessa TV
Pra gente conversar
Diz pro bambo usar o violão
Pede pro Tico me esperar
E avisa que eu só vou chegar
No último vagão


É bom te ver sorrir
Deixa eu ver à moça
Que eu também vou atrás
E a banda diz: - assim é que se faz."

(Além Do Que Se Vê - Los Hermanos)


2 comentários:

  1. Ain que linda... retribuindo sua visitinhha.. Segindo já! bjkas!;*

    http://stylishgrilgarotaestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,amore! Seja super bem-vinda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir