01 julho 2012

Thanks JC


Quem diria que depois de um dia dedicado a limpeza e organização da casa eu estaria sentada aqui, num domingo, exaurida e, tão feliz. Sim, muito feliz! Falando besteiras com o aval de quem tem apenas 7, riso solto e despreocupado de quem tem 17, cheia de lembranças dos meus 27 - Que com certeza voltarão aos 47 no momento em que eu olhar para o meu raio de sol - Contando as horas para os 37... 


É, eu me amarro em fazer aniversário, muito mais do que qualquer festa, é um momento de celebração pela vida, de agradecimento, de olhar pra mim com orgulho de ter chegado até aqui, olhar a minha volta e ter a certeza de que estou muito bem acompanhada e que esse é meu maior presente ( E de ter tantas lembranças boas para agradecer a cada novo ano da minha vida).

Meus agradecimentos a todos os envolvidos! 

Um comentário: